quarta-feira, 1 de abril de 2009

Diário de guerra: Mac'Shuen


Lockfall, 6º de Malleus, Ashtoven de 6o4 D.R

Os oráculos da Ordem Fraternal da Magia sempre dizem que não importa o quanto eles estudem as trilhas do destino, este sempre guarda os seus segredos. Penso nisso quando lembro como Mac Shuen chegou até nós. No momento em que Lockfall mais precisava de ajuda ele chegou com seu amigo anão aos portões da cidade pedindo abrigo.

Imenso em tamanho e em força, Shuen é um colosso intimidador de batalha. Alto até mesmo para os padrões de sua raça, Shuen é um mestre na arte de destruir seus inimigos, mas quem pensar que apenas a batalha o move está se enganando. Shuen tem a honra dos seus e um respeito incrível pela vida, raramente vista em guerreiros. Uma das poucas vezes que o vi com raiva, foi para defender o líder dos Escudos Negros da morte. Engraçado como é a honra de um guerreiro...

Mac Shuen, apesar de jovem, já viveu várias vezes o calor da batalha, Numa dessas vezes perdeu o seu braço esquerdo. Hoje carrega em seu lugar, um membro mecânico pouco usual, mas de impressionante utilidade para ele, hora é um braço, hora é um canhão. Pedi para que Thomas estudasse essa engenharia e a melhorasse, se possível.

No mais, Mac é um guerreiro que gosto de ter por perto, mas talvez nossos caminhos se separem, pois seu amigo anão está de partida para as terras geladas e creio que Mac irá com ele, mas se ele resolver ficar, o transformarei em oficial, pois seu senso de justiça e poder de batalha podem torná-lo um grande líder.

Capitão Vincet Naylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário